Torne-o pessoal! Dê um presente que seja exclusivamente 'você'. - Meu Cantinho de Tricô

Torne-o pessoal! Dê um presente que seja exclusivamente 'você'.

Dar um presente pode ser especial, não apenas para a pessoa que o recebe, mas também para você. 

Aqui, damos algumas dicas sobre como torná-lo pessoal; você sentirá a diferença e eles sentirão o amor quando você o entregar!

 

Um presente que vai durar

Toda vez que eu olho para algo em minha casa que foi dado a mim, eu tenho uma pequena onda de felicidade por causa do amor óbvio e do pensamento por trás disso.

Nossas mantas macias e lindas são 'aquele' tipo de presente; elas são especialmente escolhidas por você, para aquele bebê especial ou criança em sua vida. 

Pelas lindas cores suaves, designs deslumbrantes e até mesmo as palavras (o nome ou um apelido especial, ou simplesmente algo como 'querido') que você escolher, criará uma conexão entre você e a pessoa que recebe. 

É um presente que também vai durar - um item de herança, que pode ser repassado e valorizado para sempre. E sendo projetados no Brasil, feitos com o fio mais macio em tricô / modernos e clássicos e não um item de 'moda rápida'.

 

Escreva com o coração

Coloque um pouco de coração no que você escreve em um cartão para presentear. Você pode descrever os sentimentos que gostaria que ele evocasse ('Esperamos que você sinta nosso amor através deste presente !' Ou 'Mal podemos esperar para te ver novamente '). 

E, na dúvida, sempre há letras de músicas!